terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desculpe ]:

Olá, gente ! Eu vim aqui dizer que eu estou dando um tempo no blog/ magazine , porque eu vou estar muito ocupada nesses períodos, porém eu vou estar estudando . Ou eu estudo ou eu posto aqui . Mais com certeza quando eu estiver um tempo 'livre' (que infelizmente vai ser muito difícil), eu posto alguma coisa . Isso não quer dizer que eu NÃO vou continuar a postar, estou dizendo que vai ser muito raro eu postar . Eu adoraria postar para vocês, dar dicas de moda, mais eu e minha amiga 'que somos dona' do blog, não podemos ficar toda hora postando. Mais a gente vai tentar. Espero que vocês entenda porque vai ser muito complicado esse ano. E eu espero ter muitas notas altas, então é isso gente .
Mil Beijos ,
Giovanna & Larissa,
# Editoras da Claps . Y

Nenhum comentário: